quinta-feira, 1 de março de 2012

Oração de arrependimento e libertação

 
Senhor, Vós me suportastes todos estes anos, com meus pecados
e mesmo assim Vos compadecestes de mim.

Desencaminhei-me em todos os sentidos,
mas agora não mais pecarei.
Tenho-Vos ofendido e sido injusto (a).

Não mais serei assim.
Renuncio ao pecado, renuncio ao inimigo,
renuncio a iniqüidade que mancham minha alma.

Libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade.

Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal.

Vinde, Jesus, agora, vinde habitar em meu coração.

Perdoai-me, Senhor, e permite-me descansar em Vós.

Porque sois meu Escudo, meu Redentor, minha Luz e em Vós confio.

A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo momento.

Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos,
porque sois excelso sobre todo o mundo,
transcendo em muito a todos os demais deuses.

Com Vosso abraço podereso, livrai-me da doença,
livrai-me de me tornar um prisioneiro (a),
livrai-me das perturbações
e subjugai o inimigo.

Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador!

Amém

1 comentários :

Bianca disse...

Amem Senhor!

Postar um comentário

Comentários com xingamentos, preconceitos, ofensivos em geral, serão deletados.