sexta-feira, 8 de junho de 2012

Avaaz Petição - Índia e EUA: Fim da linha para o mercador da morte na Síria

 Um jornalista-cidadão capturou uma imagem do ataque dos tanques sírios em Homs.


Mais 27 corpos de crianças foram encontrados em um massacre na Síria. Para acabar com esse horror, precisamos interromper o fluxo de armamentos enviados para aquela ditadura. Há uma maneira de fazer isso se tornar realidade, mas precisamos trabalhar juntos.

Funciona assim: A Índia e os Estados Unidos são os clientes principais do maior fornecedor de armas da Síria -- a empresa estatal russa Rosoboronexport. Se conseguirmos que esses países ameacem suspender todos os seus acordos a menos que os russos parem de apoiar a máquina assassina da Síria, os revendedores de armas podem ser forçados a interromper as vendas para a ditadura síria. Tanto os EUA quanto a Índia querem acabar com a violência no país, mas apenas ações diplomáticas não têm sido suficientes. Essa é a intervenção mais eficiente que esses países podem fazer -- vamos dar um apoio público gigantesco para que eles possam agir.

Os EUA já conseguiram persuadir essa empresa a interromper o suprimento de armas de pequeno porte para a Síria. Se conseguirmos aumentar a pressão sobre a Índia e fazer com que ambos os países se pronunciem agora, a Rosoboronexport pode ser forçada a cortar o suprimento de armas para a Síria por completo. Assine a petição urgente para acabar com o tráfico de mortes para a Síria e divulgue para todos -- nosso clamor será entregue para ambos os países e para a Rosoboronexport em uma conferência sobre armamentos em Paris daqui a 3 dias


Faça sua parte! Ajude!

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários com xingamentos, preconceitos, ofensivos em geral, serão deletados.