quinta-feira, 5 de julho de 2012

Conselho do Dia - Livro Imitação de Cristo



A alma: Dilatai-me o amor, para que possa, no âmago do coração, saborear quão doce é amar, no amor desmanchar-me e nadar. Prenda-me o amor, e eleve-me acima de mim, num transporte de fervor excessivo. Cante eu o cântico do amor, siga-vos ao alto, ó meu Amado, desfaleça minha alma no nosso louvor, no júbilo do amor. Amar-vos quero mais que a mim, e a mim só por amor de vós, e em vós a todos que deveras vos amam, conforme ordena a lei do amor que de vós dimana.
(Dos admiráveis efeitos do amor divino)

2 comentários :

JESUS TE AMA disse...

Tenho esse livro, parabéns a voces, pela indicação, e pela evangelização, por levar o nome de Jesus....
Abraços e boa sorte....
http://jesusnossosalvadoresenhor.blogspot.com.br/

Ana disse...

Obrigada, Espoti!!!

Já visitei o seu blog. Muito bom! Estou seguindo.

Postar um comentário

Comentários com xingamentos, preconceitos, ofensivos em geral, serão deletados.