quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Impeça que o Cristo Redentor seja mais uma vez escarnecido no Carnaval do Rio de Janeiro



Assine agora uma Petição ao Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta e ao prefeito da cidade, Sr. Eduardo Paes, pedindo a eles que tomem providências em relação ao insulto a Nosso Senhor Jesus Cristo, que a escola de samba Beija-Flor quer fazer, dando como desculpa uma homenagem ao falecido carnavalesco Joãosinho 30.
A ideia, que já está sendo colocada em prática, é refazer uma alegoria chamada “Cristo Mendigo” - criação do póstumo carnavalesco para o Carnaval de 1989.



Como você pode ver na foto, o Cristo está totalmente coberto por uma lona. Na época deste desfile haviam proibido a Imagem Sagrada de Nosso Senhor de entrar nesta festa cujo único objetivo é enaltecer a carne e a imoralidade.
Não podemos permitir que este ultraje aconteça novamente!
Por isso assine agora mesmo a Petição ao Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta
e ao Prefeito Eduardo Paes, para que eles não autorizem esta grande ofensa a Nosso Senhor
Jesus Cristo.
Todas as assinaturas, junto com a Petição, serão levadas pessoalmente no dia 10 de fevereiro para a Arquidiocese no Rio de Janeiro e para o Gabinete do Prefeito.

É urgente a sua ação em defesa de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Convide o máximo de amigos que puder.


Entre no site e assine a petição:

Fonte: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

1 comentários :

Samantha: disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Cheguei tarde para assinar a petição, mas concordo plenamente que nosso Senhor não merece ser alegoria da "festa da carne"! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

Postar um comentário

Comentários com xingamentos, preconceitos, ofensivos em geral, serão deletados.