sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Novena ao nosso Anjo da guarda, pedindo a sua proteção


Quando vos devo, ó meu bom Anjo, pelas luzes que me comunicastes e que eu nem sempre obedeci! Ah! Continuai a esclarecer-me, repreendei-me quando cair, e não me abandoneis até o derradeiro instante da minha vida. Ai! Santo Anjo, quantas vezes vos obriguei, pelos meus pecados, a tapar a face! Perdão vos peço, e suplico-vos intercedeis por mim junto do Senhor, porque estou resolvido a não desagradar mais nem a Deus nem a vós pelas minhas faltas. Agradeço-vos, ó príncipe do paraíso, o me terdes assistido durante tantos anos. Eu vos esqueci, mas vós nunca deixastes de pensar em mim. Ignoro o caminho que me resta ainda a percorrer antes de entrar na eternidade; ah! Meu caridoso guarda, guardai-me na estrada do céu; e não cesseis de me auxiliar até que me vejais como companheiro vosso no reino dos escolhidos. Amém.
  
Rezar Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


1 comentários :

Gabi disse...

Proteja-nos, anjo protetor.

Postar um comentário

Comentários com xingamentos, preconceitos, ofensivos em geral, serão deletados.