sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Católicos se preparam para o Bote Fé


O Bote Fé é gratuito e pretende reunir 100 mil pessoas. 

Os jovens da Igreja Católica de Fortaleza se preparam para o evento Bote Fé, que acontece no dia três de março, às 15 horas, no aterro da Praia de Iracema.
O evento coroa a peregrinação da cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), conhecida também por cruz dos jovens por ter sido entregue pelo papa João Paulo II aos jovens para a levá-la ao mundo todo, e do ícone de Nossa Senhora nas dioceses de todo o país como preparação para o encontro internacional dos jovens com o papa Bento XVI que acontecerá de 23 a 28 de julho de 2013, no Rio de Janeiro. Os símbolos da JMJ chegam à Fortaleza no dia 1º de março.
O Bote Fé é gratuito e espera receber um público de 100 mil pessoas durante os shows com Zé Vicente, Comunidade Recado, Suely Façanha, Missionário Shalom, Ir. Kelly Patrícia e banda Dominus direto de Belo Horizonte. Haverá ainda uma celebração eucarística presidida pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Tosi Aparecido Marques, com a participação de bispos auxiliares e sacerdotes da arquidiocese da Capital.

Bote Fé
O Evento Bote Fé é uma realização da Arquidiocese de Fortalez em aprceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB.

Fonte: Diário do Nordeste

2 comentários :

guilherme disse...

sou de fortaleza e vou no bote fé
Deus nos abençoe

Anônimo disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Vai ser uma beleza esse evento! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! O comentário vai sair como anônimo (todos os blogs que tem confirmação por palavras está acontecendo isso...) mas sou eu, Samantha, do Blog Católico.