sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Católicos se preparam para o Bote Fé


O Bote Fé é gratuito e pretende reunir 100 mil pessoas. 

Os jovens da Igreja Católica de Fortaleza se preparam para o evento Bote Fé, que acontece no dia três de março, às 15 horas, no aterro da Praia de Iracema.
O evento coroa a peregrinação da cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), conhecida também por cruz dos jovens por ter sido entregue pelo papa João Paulo II aos jovens para a levá-la ao mundo todo, e do ícone de Nossa Senhora nas dioceses de todo o país como preparação para o encontro internacional dos jovens com o papa Bento XVI que acontecerá de 23 a 28 de julho de 2013, no Rio de Janeiro. Os símbolos da JMJ chegam à Fortaleza no dia 1º de março.
O Bote Fé é gratuito e espera receber um público de 100 mil pessoas durante os shows com Zé Vicente, Comunidade Recado, Suely Façanha, Missionário Shalom, Ir. Kelly Patrícia e banda Dominus direto de Belo Horizonte. Haverá ainda uma celebração eucarística presidida pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Tosi Aparecido Marques, com a participação de bispos auxiliares e sacerdotes da arquidiocese da Capital.

Bote Fé
O Evento Bote Fé é uma realização da Arquidiocese de Fortalez em aprceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB.

Fonte: Diário do Nordeste

2 comentários :

guilherme disse...

sou de fortaleza e vou no bote fé
Deus nos abençoe

Anônimo disse...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Vai ser uma beleza esse evento! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! O comentário vai sair como anônimo (todos os blogs que tem confirmação por palavras está acontecendo isso...) mas sou eu, Samantha, do Blog Católico.

Postar um comentário

Comentários com xingamentos, preconceitos, ofensivos em geral, serão deletados.